domingo, 12 de agosto de 2012

Ganhar em Euro


Sites testados e aprovados com ganho recebidos em minha conta Pessoal.

publipt - Muito fácil, também em português de Portugal. Nele você ganha Pontos e depois troca esse pontos por dinheiro, seus ganhos são em Euros que vale mais do que dólar.

- Clique - Em português também, seus ganhos são eu Euros e simples e facil demais de mexer.

Obs: Assim como falei na postagem anterior, a melhor forma de pagamento é via PayPal, e em breve farei um tutorial de como mexer no Paypal.

Ganhar em Dólar



Alguns que já testei e deu certo, como também já me informei com outras pessoas e com elas já deram certo são esses aqui:



ClixSense: Muito simples e fácil de mexer mas se tiver duvidas vou disponibilizar um tutorial em breve de como mexer depois de ter feito o cadastro. Seus ganhos são em media como membro Free $0,02 e $0,01, podendo as vezes ter alguns anúncios que de mais ou menos dinheiro. E Ainda ofereci um Grid que por dia você pode jogar 25 vezes, e pode ganhar de $0,10 a $5,00 dólares em uma única clicada.

NeoBux - Bem intuitivo e sem grandes dificuldades para se mexer, os ganhos são bem poucos, mas vale a pena quando você receber, Todo em Português de Portugal. Tutorial de como mexer no NeoBux aqui.

 PTCBOX - Como os outros 2 acima também muito fácil de mexer, nele como membro Free você ganha $0,05 por cliks. Disponibilizarei depois um tutorial de como mexer em breve também.




Obs: Todos pagam pelo PayPal e outras formas, porem recomento sempre o PayPal por ser mais seguro do que qualquer outro método. Breve tutorial sobre o Paypal.

NeoBux

Depois que você fizer seu cadastro é muito simples de mexer e começar a ganhar, principalmente por ele ser e português de Portugal. vamos começar o tutorial.


1- Clique em "Ver Anúncio"


2- Depois só clicar em algum desses anúncios das cores, rosa, laranja ou verde.


3- Depois clique na bolinha vermelha que vai aparecer.


4- Espere que na parte de baixo vai aparecer uma linha amarela ate o fim, chegando ao fim ela ficará verde.



5- Após ficar verde, na parte de cima da tela vai aparecer quanto você faturou e um botão com o nome "Fechar", pode apertar nele e seguir clicando nos outros anúncios.


6- Quando você terminar ali embaixo dos anúncios vai mostra um numero em "AdPrize" você clica e vai vendo os anúncios, isso é tipo um sorte onde você pode ganhar prêmios, só ir clicando em "Próximo" que vai aparecer em cima ate só ter o botão de "Fechar".

Sobre como ganhar dinheiro na net


Para quem tem um tempo sobrando e quer ganhar dinheiro sem fazer grande esforço vou mostrar como chegar lá, mas aviso que os ganhos são poucos, pois os que dizem pagar muito são só papo furado como o two dollar click e o six dollar click. Então vou mostrar alguns que rendem dinheiro se tiver força de vontade.