domingo, 12 de agosto de 2012

Ganhar em Dólar



Alguns que já testei e deu certo, como também já me informei com outras pessoas e com elas já deram certo são esses aqui:



ClixSense: Muito simples e fácil de mexer mas se tiver duvidas vou disponibilizar um tutorial em breve de como mexer depois de ter feito o cadastro. Seus ganhos são em media como membro Free $0,02 e $0,01, podendo as vezes ter alguns anúncios que de mais ou menos dinheiro. E Ainda ofereci um Grid que por dia você pode jogar 25 vezes, e pode ganhar de $0,10 a $5,00 dólares em uma única clicada.

NeoBux - Bem intuitivo e sem grandes dificuldades para se mexer, os ganhos são bem poucos, mas vale a pena quando você receber, Todo em Português de Portugal. Tutorial de como mexer no NeoBux aqui.

 PTCBOX - Como os outros 2 acima também muito fácil de mexer, nele como membro Free você ganha $0,05 por cliks. Disponibilizarei depois um tutorial de como mexer em breve também.




Obs: Todos pagam pelo PayPal e outras formas, porem recomento sempre o PayPal por ser mais seguro do que qualquer outro método. Breve tutorial sobre o Paypal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário